Tatuagens para quem tem gosto!

Fala ae galera do lord of Gamer…

Vamos falar sobre algo um pouquinho diferente por aqui. Tipo assim; é sobre games, mas…. vamos mostrar tatuagens muito legais, e tambem dar uma diquinha, para você que se encontra interessado em fazer uma tatuagem GAMER!! (risos)

Tipo, ha gosto para tudo nessa vida, mas cai aqui entre nós amantes e facinados por video game, não seria mil vezes melhor um bahamut no braço do que um simples dragão? acho que sim né… pois é infelizmente na época que fiz a minha tattoo não tive essa ideia simples e ao mesmo tempo fenomenal, acabei fazendo um simples dragão, que se encontra desbotadíssimo… (risos)

Tem uma galerinha ai que curte tribais letrinhas orientais, árabes,simbolos…. mas para nos que adoramos video game, nada melhor como escolher um belíssimo kratos, ou o bom e velho mario, ou ate a caveira do gears…. pois é andei pensando e decidi então homenagear um dos meus games favoritos… gears of war; o que eu não contava e que a bela caveira do gears e uma das tattoos mais feitas por gamers de todo o mundo…. mas quer saber, dane-se.. o importante e que é muiiiiito f#%@!!!

Antes de começar a sessão tattoo aqui no LoG, queria parabenizar todos os Gamers que decidiram fazer essas tattoos homenageando os games seus games favoritos, pois e assim mesmo que tem que ser, o que nos gostamos e amamos, sempre homenageamos… e se um dia virem as suas tattoos aqui no LoG, que se sintam orgulhosos e com um fãn a mais em suas vidas, pois mesmo sem conhece-los eu os respeito por essas atitudes! Parabens a todos!!

Tattoo De kratos, não e das melhores mas eu admiro pela coragem de ter feito onde fez.. deve ter incomodado muito, parabens ficou muito maneiro!

Homenagem básica pra dizer que ama video game, so basta fazer uma Tattoo basica de Pac-Man e todos vão saber que você é um jogador. (risos)

Essa Tattoo acho muito simples e maneira, essa quero fazer bem no meu ombro direito… simples e do cassete… gears na cabeça;… ou melhor no ombro(risos).

Super criativo, totalmente inovador… imaginem as pessoas parando para pergunar o que seria um shoryuken? (risos), o engraçado não é o que é, o engraçado e explicar…. show de game, parabens!!

Enquanto uns ou outros fazer tattoos de tribais e tal… mal sabem o que significam, esse carinha ai em cima, usou a criatividade e deu uma copiada do game de maior sucesso da ubsoft no momento; Assassins creed. Ficou muito maneiro, agora ele acima e um assassino cuidado!!(risos)

totalmente original, e muito bem feito… foi um carinha da capcom que deve ter feito(risos).. mt show ryu Vs ken.. show de game!!!

Rock´n Roll .. e isso ai não vamos esquecer do jogo de video game que fez varias pessoas aprender o que realmente é musica boa!

Original e completamente inovadora…. Parabens ae meu amigo você e um completo doido… (risos) brincadeira, ficou muito maneiro…

Essa ai eu juro que chorei quando vi… rir sei la .. achei muito….. sei la. diferente , inovador tudo um pouco…(risos) Capcom agradece a homenagem.

Não podia faltar o mascote da sega nessa materia , alias e um dos preferidos da mulherada gamer….

E como tem sonic, tem tambem Mario… Mamamia…………. bem colorido e muito bem feito, uma bela forma de dizer que gosta do assunto.

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito maneiro, Eu particulamente não teria coragem de fazer uma tattoo na palma da mão, e pootzz o camarada ai fez nas duas!! ouwww louco!!! Super na Mão!!!!

Muito legal, criatico e principalmente CARO!! po tattoo muito colorida e bonita, muito bem elaborada, e o mais legal a frase!! “deixe a sorte ao céu” …

E isso ai galera, da próxima vez que eu vier falar de tattoo aqui no lord of gamer, ja vou estar com a minha engrenagem do gears….

um grande abraço, e não esqueçam de comentar…….

3 Respostas

  1. vinas fazendo como a maioria das pessoas em ficar fuçando na net , encontrei seu comentario e gostaria de saber onde foi feita ..??? abç valeu…

  2. fala ae meu camarada!

    essas tattoos eu peguei pela mãe NEt msm!! todas elas são de pessoas que nunca vi, e nem falei…. rsrs

    mas eu pretendo me dar um presente de natal, que seria a tattoo do gears(aquela engrenagem com a caveira), e seria feita por uma amiga minha de infância, que arrasa na tattoo!

    valeu um forte abraço!!

  3. Nerdisses rules! xDD
    adorei muito o do kratos, tirando as perebas do cara a tattoo tah muito foda!! *-*
    e pac man é claro! não podia faltar!!
    classico e maravilhosa tatuagem! ^^
    tenho vontade de ser tatuadora e isso me anima!
    deve ser um maximo fazer estes desenhos em alguem! xD

Deixe um comentário