Sony acaba com compartilhamento de jogos na PSN de 5 para 2

Através do seu blog official a Sony anuncia algumas futuras alterações na política de uso para conteúdos de jogos da PlayStation Network. A partir de 18 de novembro de 2011, o número de sistemas que podem estar ativados simultaneamente para uma única conta da PlayStation Network, para uso de conteúdos de jogos adquiridos na PlayStation Store, será atualizado conforme segue:

Para conteúdos adquiridos após 18 de novembro de 2011, uma nova política será aplicada, e o número de sistemas que podem estar ativados será o seguinte:

  • PS3: Os usuários poderão utilizar o jogo em até 2 sistemas PS3 ativados.
  • PSP: Os usuários poderão utilizar o jogo em até 2 sistemas PSP ativados.

Ressaltamos que esta atualização não afetará conteúdos de jogos adquiridos antes do dia 18 de novembro de 2011. Os conteúdos de jogos para PSP incluem as séries PSP-1000/2000/3000, bem como o sistema PSPgo.

Os usuários da PlayStation Network podem alterar as configurações de ativação em cada sistema, e a Sony Computer Entertainment planeja oferecer um novo website para gerenciamento de conta da PlayStation Network, no qual os usuários poderão desativar sistemas específicos atrelados à sua conta da PlayStation Network, diretamente de um PC.

Para mais detalhes sobre como ativar/desativas sistemas, por favor consulte aqui [em inglês] ou aqui [em português europeu], ou entre em contato com a Central de Relacionamento da Sony Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: