PSN Pass Online veio pra ficar e meter a mão no seu bolso

Sony Computer Entertainment America confirmou que todos seus futuros jogos farão uso do PSN Pass.

Um representante SCEA confirmou que “o pass on-line será incorporado já no jogo Uncharted 3 e futuros jogos da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios jogos com a funcionalidade online. ”

O PSN pass basicamente só permitirá jogar online o jogador que estiver da posse do código único fornecido pela compra de uma nova versão do jogo. O usuário que adquirir o jogo usado terá que comprar o passe, a fim de obter a jogabilidade on-line.

Isto dificilmente é uma surpresa, uma vez que parece ser a tendência entre os editores no momento, com empresas como a EA, THQ e Ubisoft todos implementaram deste método, a fim de tentar acabar com a pirataria.

Você compra um jogo originalzão na loja e paga os olhos da cara, joga demais, platina, massacra no Multiplayer… mas chega uma hora que ele cansa e você encosta o jogo, daí pensa, porque não vender? Vende por um valor mais baixo e compra outro game. NADA MAIS JUSTO, NÉ?!?! A Sony não pensa assim,  a sua compra gerou lucro para a empresa, mas e o próximo usuário, gerou lucro pra quem? Só pra você claro trambiqueiro. Temos dois usuários jogando o mesmo jogo e a empresa ganhando apenas um.

Caso uma pessoa compre um jogo usado com o código já registrado, este, por sua vez terá que comprar um novo PSN Pass na Playstation Store, a loja oficial da Sony.
Até aí eu estava concordando, mas esperaí… como ficam os jogadores que alugam jogo tipo… eu? LAMENTÁVEL Sony.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: