Lançamentos PS3 da Semana 8 de Agosto 2011

LANÇA SEMANA

PlayStation Network


Far Cry 2 –
Jogo mostra guerra entre duas facções rivais na África, você é enviado para encontrar “O Chacal”, um personagem misterioso, que reacendeu o conflito entre os senhores da guerra, colocando em risco milhares de vidas. A fim de cumprir sua missão, você terá de jogar as facções umas contra as outras, identificar e explorar seus pontos fracos, e neutralizar os seus inimigos de surpresa com  subversão, ardilosos e, naturalmente, força bruta.

Demos


Madden NFL 12 – Madden NFL 12 continua a risca  a tradição da franquia célebre por trazer fãs mais perto da NFL do que nunca. Apresentando todas as 32 equipes, estádios, e todos os seus jogadores favoritos na liga, Madden NFL 12 é fiel ao jogo. Novo sistema de colisão, avançado defensivo AI melhorias destacar definir a edição 2012 do recurso melhorado, com Playbooks Custom também acrescentou fornecer uma experiência de jogo mais autênticos. Modo de franquia inclui mais de 100 novas funcionalidades e melhorias, enquanto o modo Superstar agora permite aos fãs  controlar o crescimento de seus superstar com um sistema de progressão.

Performance de cada Jogador cria realismo sem precedentes. As habilidades de cada jogador sobi e desce com base em seu desempenho ao longo de um jogo ou no modo Franchise, assim como o NFL real.  Acrescentando ainda que a experiência, comunidades online vai fornecer uma maneira totalmente nova para os jogadores Madden NFL de conhecer e jogar, e Madden NFL Ultimate Team continua a oferecer a combinação perfeita de Madden NFL Football.


Driver: San Francisco – Charles Jericho agora à solta San Francisco enfrenta uma terrível ameaça.  Ele levou as a vida nas ruas , passou a vida toda colocando os criminosos atrás das grades, e agora ele quer colocar o vilão Jericó na cadeia, e não tem mais volta, e ele sabe que isso pode ser seu último passeio. Seu nome é John Tanner. Ele é o Driver.

Driver: San Francisco marca o retorno da franquia condução blockbuster. Você jogador vai se passar por John Tanner, um detetive endurecido envolvido em uma caçada implacável por toda a cidade . Graças a um recurso inovador do jogo, os jogadores podem agora facilmente alternar entre mais de uma centena de veículos licenciados, mantendo-os constantemente no centro da ação. Com a sua atmosfera atemporal, condução do carro original e renovado jogabilidade. Driver: San Francisco oferece o free-roaming, clássico, cinema carro experiência perseguição.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: