Instalação de Rage no Xbox 360 requer 22GB de espaço em disco

Donos de Xbox 360 que pretendem jogar Rage, preparem os discos rígidos. De acordo com um comunicado feito por John Carmack, co-fundador da id Software, o jogo exige 22 GB de espaço para instalação.

“No Xbox 360 nós não temos uma opção de instalação parcial, é tudo ou nada, infelizmente. Isso significa que você vai ter que instalar 21 ou 22 GB de informações – o que leva bastante tempo, mas é a melhor forma de jogar no console”, explicou Carmack.

Pós-apocalipse frenético
Ambientado em um mundo assolado por uma grande catástrofe, Rage coloca o jogador na pele de um sobrevivente que emerge de uma área segura e descobre que o planeta se tornou um lugar inóspito – e que há um grupo chamado The Authority que está no encalço daqueles que sobreviveram ao terrível incidente.

Um dos aspectos que ressaltam mais neste jogo é a construção de armas e veículos. De posse dos planos esquemáticos e matéria-prima em mãos, é possível construir torres armadas, carrinhos de controle remoto com bombas e outros objetos.

Outro elemento presente no game é a corrida com combate: participando destas partidas, o jogador pode obter itens de melhoria para seu veículo em meio a partida, como lâminas para furar pneus dos inimigos e ímãs para atrair os power-ups no circuito.

O jogador também pode modificar seus armamentos, acoplando extras como miras telescópicas e estabilizadores em armas – que por sua vez também contam com munições alternativas, como uma flecha que permite ao jogador controlar seus inimigos por alguns instantes antes de explodir.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: