Depois do “KINECT”

fala ai meu povo! hoje estou aqui para dizer belas palavras, curtas para alguns… mais bem longas para outros…e digamos de passagem e garanto vocês não iram se arrepender do que iram ler. Kinect; Bom? ruin? vou gostar? calma, calma… vou exclarecer tudo aqui, e também irei fazer o perfil para cada jogador…(risos) isso mesmo, quem não foi com a cara do wii, nem tenta pegar o kinect!
Semana passada, decidi então pegar logo esse tal de sensor kinect,eu vi uns videos daqui, uns outros dali… e o negocio me encantou,mas confesso para vocês, que quando efetuei a compra, não estava pensando somente na minha pessoa, pensei no meu filho e na minha mulher… pensei na diversão da minha esposa, em todos aqueles momentos vinha uma visão diferente na minha mente, o meugarotão brincando com o kinect. Pensando nos meus familiares, depois veio a visualização diferente… Vinas jogando kinect..(risos)pois é, custei mas me imaginei jogando esse treco, euzinho aqui, mais de 20 anos de video games… very , very experience… pulando igual a um maluco em minha sala(risos)… fiquei aguardando, aguardando… e o negócio chegou… novinho, novinho…. enquando muitos,lutam por um kinect aqui no brasil, eu fui um dos primeiros a conseguir.


PRIMEIRA EXPERIÊNCIA

Quase todos os kinect(s) vem com um jogo original Kinect Adventure, e acompanha fonte extra, e adaptador para xbox360(antigo), então se você tem seu xbox360, placa jasper, falcom ou zephyr… não se preocupe geralmente todos estão vindo com o adaptador.Nessa segunda feira, enquanto os policias aqui do Rio, comemoravam a ocupação do morro do alemão, eu estava comemorando a chegadado meu kinect, chegou ja fui tirando da caixa, deslacrando liguei no meu xbox… e coloquei o game que veio… no inicio eu fiquei doido…logo chamei meu filho arthur, para compartilhar e jogar tambem… O kinect no inicio você se sente lerdo para manusea-lo, mais logo vai se adaptando… o engraçadado e que existe um esquema, de vocêfazer ele reconhecer sua face, assim entra direto no seu perfil, achei isso fenomenal e interessante.Logo quando se liga o xbox360, o kinect liga tambem, daí e só dar um tchauzinho, para ir parar em um menu totalmente diferente, chamado Hubdo kinect. nele você pode configurar o ID, pode mudar as roupas do avatar, ver as conquistas, entre outras coisas… tudo isso, semsequer usar o joystick. Outro ponto interessante, é se você estiver dificuldades em usar o kinect, pode recorrer o auxílio do bom,e velho joystick mesmo… até você se acostumar…


Kinect adventures


O kinect adventures, talvez seja o melhor game do kinect até o presente momento. K.A conta com 5 jogos prontos para a diversão,uns dos mais divertidos e que gera mais gargalhadas, é o das corredeiras mesmo, ainda mais jogando com um amigo(a),como praticamentetodos os games do kinect, esse vai retratando o seu progresso, tirando fotos suas e de seus amigos jogando… então aparece cada coisa…(risos) , mais pelo menos no meu ponto de vista, o importante não é ganhar, e sim se divertir.

Dance Central

Dance central, na minha opinião é o melhor game de dança, ate o presente momento, ja que dance evolution, e dance masters… perdemfeio para ele, motivo? motivo é claro, dance central e fácil e contem o maior número de misicas conhecidas… sons atuais do momento, como:poker face(lady gaga), down(jay sean)… entre outras que não me lembro agora(risos), aqui nesse game, todas as músicas ja estão liberadaso obejetivo mesmo é se divertir, sozinho ou com um amigo para ver quem faz mais pontos.

Kinectimals

Esse sem dúvida deixam as crianças impressionadas! Nesse fantástico jogo produzido pela microsoft, você escolhe um animalzinho, e curte as aventuras com ele, em uma ilha cheia de surpresas… Você brinca de carrinho com o animal, joga bola, da banho… entre outras atividades, o interessante e que você tambem pode acessar a caixa de brinquedo para escolher qualquer brinquedo para curtir com o animal… o ponto negativoe que somente um jogador pode se divertir nesse game!

Fighters Uncaged

A ubisoft trabalhou o básico do básico para a produção de F.U, eu sinceramente achei que poderia ser melhor, ter mais tipos de golpes,pois é muito limitado, e da cansaço físico não pela falta do preparo, e sim pela quantidade de tentativas que você faz tentando acertaralgum golpe no imimigo, nesse game eu tive a certeza, que a culpa de as vezes o sensor não te respeitar, não é do kinect, e sim da produtora do jogo… F.U, ate possui gráficos bons, mas e bem chato, e cança rápido! (risos)

Joy Ride

Com essa ascenção toda do Kinect, não poderia faltar um joguinho de corrida, e como nos videos J.R, até da uma divertida, mais enjoa rápido…Cheguei a jogar, alem de cançar os braços, eu tentei dirigir direitinho e fiquei em último lugar.., depois eu percebi que era só, eu ficar como braço esticado para o carro correr… dai somente estiquei meus braços, e deixei a corrida fluir… não mexi uma vez com os braços, e acabeificando em primeiro lugar(risos)…
Com todas essas análises, espero que vocês reflitam bem, antes de comprar o kinect, Não vai achando que tem experiência em games, que vai se dar bem com ele, que vai se dar mal… pois e totalmente diferente! E apesar das críticas que fiz há alguns jogos, damos um desconto, pois e so o inicio de umalonga era… o kinect está em seu primeiro mês, então muita coisa boa estar por vir…

Abraços

VInas Castello

4 Respostas

  1. Compraria com os mesmos fins que vc.

    Babando aqui ….

  2. I must say, as significantly as I enjoyed reading what you had to say, I couldnt help but lose interest after a while. Its as if you had a good grasp to the subject matter, but you forgot to include your readers. Perhaps you should think about this from much more than one angle. Or maybe you shouldnt generalise so considerably. Its better if you think about what others may have to say instead of just heading for a gut reaction to the topic. Think about adjusting your very own believed process and giving others who may read this the benefit of the doubt.

  3. Thank you for your visit friend, but here I express my opinion, if here will endear or not… I do not i link! On the kinect, this is and will be my unic view! hug!!

  4. qual seu id do ps3?

Deixe uma resposta

