Mérito de um, vergonha de outro…


Quando eu ouvi dizer que iria lançar um novo medal of honor, eu corri logo para saber… pois afinal com todos os defeitos medal of honor é um clássico e merece respeito! Quando vi que a trama retrataria uma ficção de um soldado que passou pelo afeganistão naquela época do osama, e tal… achei bacana. Po pensei eu.. so de eles mudarem , e tirarem o jogo um pouco daquela época obsuleta, ja era motivo para tal vibração…

Com isso chega o dia em que vejo medal of honor nas minhas mãos, coloquei logo em meu xbox, para ver a nova obra prima da EA. (pensei eu)… nusssss…… gráficos de playstation 2. jogabilidade meia boca, fui jogando para ver se iria melhorar alguma coisa… mas nada….. reparei uma coisa, quando o o jogo se passa a noite os graficos são de péssima qualidade, quando fica de dia… ja melhora um pouco…. mas outro aspecto que é nítido em medal of honor, foi de que eles tentaram copiar ma cara de pal, o game da activision a serie call of duty!

Medal of honor, deve escapar por sorte  do título de “fracasso do ano” , porque esse ano com certeza não foram tolerados alguns fracassos brabos!!

Mas quem ganhou a medalha de honra há pelo menos o mérito(risos) foi  call of duty: black ops ; merece aplausos e de pé… (risos), pois a treyart, tambem deixou aquele negocio de segunda guerra, e fez um game sensacional em primeira pessoa, com uma trama digna de cinema!! mas tanto a infinity ward quanto a treyart, mandam muito bem… sem contar o modo multiplayer viciante…

Call black Ops que conta com um visual renovado, cheio de surpresas… como: descer de rappel, dirigir helicopteros, barcos, matar os inimigos em stealth super bacanas… ou seja tudo e muito inovador… menos uma coisa….. a jogabilidade, continua linda e perfeita… Não sei na opinião da galera ai… mas na minha opinião e o melhor Cod ja lançado ate agora para os games… só vai entender quem realmente jogar, e sentir na pele o que o agente Mason sentiu… (risos)

mais para frente prometo fazer o review completíssimo de call of duty black ops!! agora deixa eu ir, que estou muito ocupado zerando-o pela segunda vez….

Deixe uma resposta

