Depois de Fable 3

Fala galera do LoG!!


Hoje ponho aqui, um review “especial” , eu digo isso por ter encarado na pele isso a 4 anos atrás, quando comecei a jogar um certo Rpg chamado Fable.  Um rpg diferente que não da sono, um rpg com um toque de ação e aventura para ninguem botar defeito!


Quando joguei fable original para xbox, tudo era uma surpresa, cada tempo que passava, cada ação que eu fazia… isso iria fazer com que o meu futuro mudasse… ser bom ou ser mal? sei la … o importante e ser o que vc quer ser!!

A segunda versão de fable, ja no xbox360… foi muito esperada, todos queriam ver a continuação
da obra prima de Peter molyneux. Gráficos, som, jogabilidade estavam melhorados… porem… o game estava consideravelmente bem mais curto. Logo depois foram lançados DLC´s para fable 2, o que deixou os fans mais animados… e que aumentou o tempo de jogo!

Mais objetividade, Mais simplicidade, Mais prático!

Fable 3 continua com o mesmo gráfico que o seu antecessor, continua com a mesma jogabilidade… porém o enredo muda em relação as versões anteriores.  Dessa vez ao invés de você ser um abandonado pela vida .. (risos) , você ja começa em um castelo, como príncipe. Se o protagonista e o principe, quem é o Rei? e te garanto uma coisa, papai que não e… O  rei e seu irmão mais velho, que toma posse do trono após a morte de seu Pai. Sendo que esse Rei e odiado por todo o povo de Albion, e logo no inicio da trama, fica claro que o objetivo e você tomar posse do trono, e mandar seu irmão pastar…

Indiferente das outras versões, todo o fable e repleto de decisões… e tambem no inicio, você escolhe entre sua amada, e o povo sofrido de albion…  A minha escolha, claro que foi minha mulher po! ela que me dá…. (risos) mas são muitas e muitas escolhas… e mesmo que você queira ser bom ou ser mal… as vezes você acaba coçando o dedo para não tomar uma decisão de cabeça quente (risos)… tem que pensar bem, pois aquela decisão poderá mudar tragicamente o futuro do game!


Outra coisa interessante e que após a tomada do trono, você passa a ter decisões como rei, tambem escolhe em ficar com a fortuna toda só para você, ou melhorar a cidade …

“Contos de fable III”

Bonzinho posso ate ser… mas vou querer dar uma zoadinha… (risos)… Cheguei a me casar com uma mulher , fiz uma missãozinha para ela, e virei amigo… logo logo ja dei ideia e peguei.. (risos), levei para um lugar romantico e tasquei um beijo!! ja tinha comprado uma aliança e pedi logo em casamento, fiz a serimônia em bowerstone mesmo, e comprei um casebre por ali! mas tarde tive ate um filho…. trabelhei como ferreiro, ganhei um dinheiro suficientemente para eu comprar meu primeiro comercio, e com ele ja começar a lucrar… e por ai foi, fui comprando imóveis, e colocando para aluguel… mas tarde quando virei Rei, me casei com a professora da escolinha de bowerstone, sendo que coloquei para morar ao lado da minha outra familia… e fui mantendo o relacionamento com as duas…. Entretanto me previnia sempre que fosse fazer sexo, pois não queria mais filho… (risos) Com duas mulheres e um filho, ia namorando empregadas do meu castelo, meninas que trabalhavam em bares.. etc… só não podia fazer sexo, ja que precisa ser casado para praticar tal ato (risos)… olha o incentivo para os gamers se casarem…  Mesmo assim segue a lei de que , quem muito quer … acaba não tendo e nada… perdi as duas mulheres e a outra… ainda levou meu muleque para o infinito…. porque ja rodei o jogo inteiro e não acho mais eles… (risos), atualmente acabei reencontrando em uma taberna minha ex- esposa a professora… dai acabei reatando com ela, e levei logo para ir morar no meu castelo (risos) … e tive um filho, para ele poder correr aquele castelão todo… è ou não é, um conto digno de fable? isso não vai existir em nenhum outro game…. isso é quase um The sims… (risos)…

vou postar fotos aqui de comop ficou meu personagem… vou pedir para a galera aqui do lord of gamer, que jogou fable 3, que me mande fotos tambem, de como ficou o personagem.. mal ou bom… anjo ou demonio, mandem para o meu email com o nome… que vou postar aqui no blog!!


Fable 3 e exclusivamente para xbox 360, futuramente quem sabe… pode ser lançado para PC!

 

 

 

 

7 Respostas

  1. Um dos carros chefes do Xbox,Feble é épico!

  2. Bom,eu não entendi muito bem como se casar.
    Eu ja zerei o jogo,e tenho uma namorada,so que nao consigo me casar já comprei a aliança e não to conseguindo,e quando eu volto pro castelo a barra de love abaixa.
    Por favor, me ajudem ae galera!

  3. gabriel…

    o que eu posso te falar cara… e partir para outra…. rsrsrs
    porque tipo não tem nada de muito difícil para se casar…
    primeiro vc começa um dialogo com qualquer mulher no game, dai vai dando corda…. ate ela te pedir para fazer uma quest, dai vc faz e torna-se amigo dela.. apartir dai e so vc continuar a conversa e pronto… leve-a para um local romantico, tasque um beijo, e se tiver a aliança case- se se quiser… depois dai e so escolher o local da serimonia, e escolher a moradia do casal!

  4. sim eu sei, so que nao mostra a opção para se casar

  5. so que é o seguinte
    eu vo num lugar romantico e beijo ela,tá depois fico falando com ela ate encher toda a barra do love, so que depois disso nao aparece a opçao se casar.
    entendeu?

  6. po cara….

    então vc não tem a aliança!! ou é algum bug do seu jogo! rs

    so pode ser….

    pq não existe misterio algum em se casar….

  7. só que é assim,eu já tenho uma aliança que eu comprei numa loja dai peguei uma outra namorada fui num lugar romantico e beijei ela so que depois disso nao mostra nada.
    Talvez seja bug mas tem que ver.

Deixe uma resposta

