São 15 coisas que aprendi jogando Video game, Mas o principal aprendo até hoje…

1-Eu aprendi que se plugar um joystick de Dactar no Mega-drive o bicho funciona que é uma beleza….

2-Eu aprendi que colocando Cd´s de playstation  no rádio, você conseguia ouvir algumas trilhas…


3-Eu aprendi que morrer muito nas fases de Donkey Kong Country não são problemas, pois era só pular em cima do jacaré que brotavam vidas…


4-Eu aprendi que colocando o cartucho do sonic 1 em cima do cartucho do sonic and knuckles do mega drive, aparecerá um jogo bónus!


5-Aprendi como derrotar zangief no mais difícil em street fighter 2, é so pular no cantinho da fazer dando uma voadora…


6-Aprendi a jogar castlevania Symphony of the night de Psone, do meu Dreamcast…


7-Eu aprendi  que perder horas no super mario world é pura bobagem,  o ultimo chefe e logo ali do lado!


9-Eu aprendi que quando o playstation parar de ler os cds, e só vira-lo de cabeça para baixo…. XD…(é serio)

10-Aprendi que é  impossível jogar futebol sem ter que reclamar…


11-Aprendi que não existe gente ignorante, existem jumentos camuflados de seres humanos, para achar que um aparelho de video game vai pifar a TV…. (risos)


12-Aprendi a odiar pessoas que criticam video games…


13-Aprendi a dar fatality apertando apenas um único botão!


14-Eu aprendi que na vida real não tem continue, e game over de primeira!

15-Eu aprendi que depois de quase 500 anos jogando Video game, finalmente consigo controlar o meu vicio, (risos) … poucas pessoas conseguem ter esse controle, a galera gamer sabe o que estou falando…. né?


Até esse segundo de ar que respiro, foram longos 21 anos jogando video game sem parar… sem parar de saber o que rola pelo mundo dos games, sem parar de comprar uma revista, sempre conseguindo(graças a Deus) inúmeras amizades ao falar de videos games, sempre defendendo quem curte jogar, sempre enfrentando meus próprios superiores para provar que eu não me intimido quando o assunto e video game. Hoje eu me orgulho de ser um gamer, com muito amor cultivo isso para muitos… O mundo gamer não para, por isso estaremos sempre aprendendo um truque novo!

Vinas Castello

PS: Não copiei os aprendizados de lugar algum, isso é aprendizado único exclusivo meu, qualquer semelhança com o aprendizando de outros gamers, por favor e mera coincidência!

8 Respostas

  1. Pô cara já nem lembrava mais dessas coisas vc me fez voltar no tempo a parada do ps1 de cabeça para baixo era o gáz a mais no console antes de ir para assitência na verdade eu fazia diferente colocava-o na vertical ou inclinado vira-lode cabeça para baixo era o último recurso,depois de um tempo olhando os técnicos aprendi a alinhar.

    Os jogos de ps1,bem lembrado!quando os comprava chegando em casa a primeira coisa era testa-los no toca CD do rádio,nem todos tinha trilhas e alguns com aquele barrulho de uma serra elétrica que indicava que não havia sons.

    Zangief!!!Vinas esse macete na época eu já utilizava no fliperama e funcionava com a Chun-li e o mestre Bison era um ótimo recurso,bem lembrado.

    Bléem! me lembro bem dele,os jogos do ps1 nem todos pegavam tinha uma qualidade melhor qndo rodados do DC, lembro claramente o quadradão dos jogos no ps1 ficavam arredondados no DC.

  2. saudades….. são aprendizados que estaram sempre nos acompanhando…..

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    caralhussss…… eu coloquei uma vez o street em cima da fita do sonic And knukles e deu um game bonus tambem!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mt foda a parte que vc disse da tv, minha avó sempre dizia isso quando eu era muleque!! kkkkkkkkkkkkk

  4. Ontem o PS1 fez 15(quinze) anos.
    PARABÉNS….

  5. opa!!! vamos fazer um bolinho….. rs

  6. Cara até hj eu jogo ps1 é sério gosto mto…. rsrsrs!
    tô jogando Medievil 2 e Dino Crisis!!!!
    Jogo ps1 pk num tenho dim dim para comprar um xbox 360😦

  7. po que isso mano….. Tive varios momentos bons com o tão glorioso psone, e dino crisis e um JOGÃO!!! jogão mesmo….. quanto a não ter din din, e brabo filho estamos todos no mesmo barco, não e por isso que jogo ps1 ate hoje! rsrs

    abração gustavão!!

  8. Vdn2FI ojkbcmbbvggs, [url=http://sxevpfftejyc.com/]sxevpfftejyc[/url], [link=http://qjoxijzsuwfa.com/]qjoxijzsuwfa[/link], http://islkhbqfeqzy.com/

Deixe uma resposta

