Muito podre!!! Não vale nem 10 reais!!!

A comida não, mais o jogo SIM!

Quando o game é ruin eu nem sempre posto alguma coisa aqui, pois muitas vezes não joguei ou nem vi ninguem badalar esse game, quando o game é péssimo eu faço questão de alertar a galera, pois muita gente aqui, tem playstation 3 e joga com xbox360 travadinho, Agora….. quando o game é PODRE, pior do que ser péssimo, ai eu corro logo para cá para avisar, a ascenção que fizeram desse game, so por causa do filme, me deu raiva quando joguei ele…

Clash of The titans é o nome da merda que saiu para playstation 3, xbox360 e acho que para PC… o filme é ate bonzinho, vamos ate respeitar por ser tratar de mitologia grega! aliás não podemos só enxergar God of war, quando se trata do assunto, vamos dar oportunidades aos outros!

Mas PQP, os caras não tiveram a preocupação de fazer um game pelo menos bonzinho igual ao filme… Não!!! eles fazem essa merda de jogo, o jogo e muito ruin mesmooooo!!! Gráficos de playstation 2, e muito ruin por sinal hein… ja vi graficos de ps2 melhores! Po a história uma porcaria, uma enrolação danada…. e as missões não são missões! São quest….. ah vá se F%@#!!!!

Palhaçada , a o invés de colocar um enredo corrido, que simule mais ou menos o filme, não! eles querem fazer um rpg de merda… antes ser cara de pau igual a Visceral!! Que sem medo nenhum criou o game de Dante Inferno!! uma “ÓTIMA” copia de god of war!!! esse game é uma verdadeira obra podre da Bandai Namco!! Aff………..

Jogabilidade é o lixo dos lixos….  combos???? para que?? pois não funcionam… comprei um combo la… (X + X +Y) e não funciona!! ficava mesmo no (X +X + X +X …..) era mais garantido! (risos) Po na boa isso foi patético demais, o game não tem nada que te prende, pelo fato de falar de mitologia grega ate gosto, mais o jogo é uma enxeção de linguiça!! po sem falar que ronquei jogando ele…. acho que dormi umas onze horas, e fui acordado no sofá umas três horas da manhã por minha esposa!

NÃO PERCAM TEMPO DORMINDO, PERCAM HORAS JOGANDO!

(risos) isso sim é um lema….

abraço a todos e não joguem furia de titans!!!

4 Respostas

  1. Valew Vinas pela diga,ainda ouvi um amigo meu na ância para sair a versão free,e depois me disse que era maneiro pelo jeito ele não queria ficar mau…

    abs

  2. Valew Vinas pela dica,ainda ouvi um amigo meu na ância para sair a versão free,e depois me disse que era maneiro pelo jeito ele não queria ficar mau…

    abs

  3. e muito podre, nem vale a pena perder 10 min. eu ainda joguei ele por 2 horas….por isso estou dando essa análise!

  4. Ontem o PS1 fez 15(quinze) anos.
    PARABÉNS….

Deixe uma resposta

