O melhor jogo de Fórmula 1? Essa é a promessa da Codemasters

Recentemente, Fórmula 1 nos games era sinônimo de PlayStation. Todos os jogos lançados oficialmente pela organização chegaram somente aos consoles da Sony, deixando todos os jogadores de outras plataformas rodando na pista. Para a felicidade dos fãs do esporte, a Codemasters representará a franquia nas demais plataformas da atual geração, graças a F1 2010.

No ano passado, os usuários do Nintendo Wii já tiveram um vislumbre da franquia com F1 2009, que também chegou ao PSP. Agora, a grande promessa é revolucionar o gênero, trazendo um dos sistemas climáticos mais perfeitos da história dos games. Achou muito? Ainda teremos veículos licenciados e muitas opções de jogo.


Sua chance de se tornar um piloto

F1 2010 será mesmo um jogo de possibilidades. Talvez esta seja a maior chance para os jogadores se sentirem como verdadeiros pilotos, graças aos diversos elementos significantes que se estendem além das corridas. Você terá a chance de batalhar pela supremacia contra seus companheiros de equipe e ainda espalhar mensagens pela mídia do próprio jogo, por exemplo. Tudo isso afetará sua carreira e os nomes dos contratos podem acabar mudando no final de uma temporada.

Falando nisso, o jogador poderá ter uma carreira que dure três, cinco ou sete anos, recebendo pequenos ou grandes objetivos específicos de seu time, dependendo de sua atuação.

Mas, o mais bacana do game, felizmente, está nas pistas. F1 2010 promete trazer uma excelente sensação de pilotar um veículo extremamente poderoso, com controles precisos, inteligência artificial decente e um visual sem precedentes.

Visualmente impressionante

Um dos fatos que mais chama a atenção no game, conforme mencionamos anteriormente, são os efeitos climáticos. É realmente incrível notar a água sendo lançada da pista pela força da rotação de seus pneus. Nas rodas, você também perceberá a grama, a terra e outros elementos que compõem a pista. Vale lembrar que a Codemasters utiliza a mesma engine de DIRT 2, que já era belíssimo, e ainda traz diversos aprimoramentos.

Img_original
Para aprimorar a inteligência artificial, o time de desenvolvimento decidiu observar os jogos entre jogadores humanos. Sendo assim, durante as corridas será relativamente comum ser surpreendido de maneira agressiva pelos oponentes. Sem dúvidas, esses elementos devem tornar as corridas ainda mais fiéis e divertidas.

No modo para um só jogador teremos o Grand Prix, que conta com cada um dos pilotos e carros da temporada de 2011 da Fórmula 1 — todos licenciados, é claro. Como se não bastasse a diversão do modo single, também teremos um multiplayer online para até 12 jogadores, com carros controlados pelos computadores preenchendo as vagas.

O evento da Fórmula 1 está despertando cada vez mais fãs na vida real. Nos games, a Codemasters promete tentar fazer o mesmo com F1 2010, trazendo um jogo flexível e extremamente profundo. Resta esperar até setembro deste ano para conferir se a pista  realmente vai esquentar.

fonte:baixaki

3 Respostas

  1. hello man, Your comment about game are so special, i bookmark yours website to visit any weak, i suggest you visit this blog: hxxp://www.jogosonlaine.[org] – thanks man for this kind of information! John candy

  2. Jason Thanks for visit my blog man, Our motto here and make friends no matter where they are, to appear more here in LoG! A great embrace, and was worth dear suggestion!

    att
    vinas castello

  3. Beta Code Giveaway For The All-New Lord Of The Rings Online News…

    In case you did not already know, Codemasters’ Lord of the Rings Online is moving to a free-to-play model this autumn. Before that happens though, Codemasters has set-up a closed beta for the new free-to-play model that we just happen to have 100 code…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: